quarta-feira, janeiro 12, 2011


True Tears

0
Oii gente! Como vão indo os primeiros dias do ano?? Eu (como sempre) estou só assistindo anime e saindo com minha família e amigas. E por falar em anime, meu irmão me passou um que eu gostei muito! É de drama e romance, pra quem gosta...


ResumoTrue Tears é uma anime que conta a história de um estudante chamado Shinichirō com muitas capacidades artísticas. Ele vive com a sua mãe, seu pai e com a sua colega e amiga Yuasa Hiromi  que passou a viver na casa desde que o seu pai morreu.
   Em casa Hiromi atua de uma forma fria, mas Shinichirō não tem coragem de falar que gosta dela. Na escola Hiromi é popular, está sempre a sorrir e é talentosa nos esportes, mas Shinichirō sabe que ela está a esconder algumas coisas e que mantém apenas para si mesma. Então ele conhece uma estranha garota na escola chamada Isurugi Noe que lhe deseja má sorte na vida e que depois de um tempo descobre que Noe "entregou suas lágrimas''. Para você entender melhor a história tem que assistir!! xD









Música de abertura:

Beijokas e tudo de bom em 2011!! ;D

0 comentários:

Postar um comentário