sexta-feira, dezembro 31, 2010


Despedida :/

0
   Um novo ano está para chegar e posso dizer que conquistei muitos objetivos em 2010! É claro que não fiz tudo que planejei, deixei coisas de lado e me distanciei de algumas pessoas, mas também tomei muitas iniciativas, fiz novas amizades e passei a enxergar o mundo de outro modo!
   As outras pessoas podem não ter notado alguma diferença em mim, mas quem tem que perceber isso sou eu! Por mais que eu queira ajuda e conselhos de outras pessoas isso não adianta. Porque eu me conheço como ninguém e muitas vezes a melhor decisão é seguir seu coração!
   2010 foi um ano bom e ruim ao mesmo tempo, ahehsuhuhs  Mais nenhum ano é perfeito, disso eu tenho certeza! O meu teve acontecimentos marcantes que nunca vou esquecer! ;D
   Vou sentir saudade das intimidades, das brincadeiras e dos velhos amigos... Não vou mudar de escola e nem de casa, mas sei que dependendo da pessoa a relação não é a mesma!
   Só quero deixar as mágoas e preocupações de lado e ''recomeçar'' a minha vida de um jeito diferente, somente pensando positivo e valorizando mais o que eu tenho, sem precisar me preocupar com a opinião alheia.
   E você? Já fez sua lista de coisas que quer fazer em 2011 ?!?




0 comentários:

Postar um comentário