domingo, janeiro 30, 2011


Mochila do Paul Frank

2
   Olá gente, estou de volta! Desculpem não entrar esses dias, mas é que eu estava querendo dar um tempo da internet, porém não consegui! aheuihsushushs Acabou que todo dia eu estava entrando no orkut! rsrsrs
   Bem eu não me esqueci do blog, como está perto das aulas começarem eu estive comprando meus materiais, e finalmente comprei minha mochila do Paul Frank que tanto queria desde o ano passado! E aqui está ela:

    Também tinha da cor preta , mas eu optei pela vermelha pq achei mais feminina. Na minha opinião eu amei, é ótima para ser usada pelas adolescentes hoje em dia! ;D

    Bom galera, tenho que ir pois está fazendo muito calor e a piscina me aguarda! kkkkkkk Beijos e daki uns dias estou de volta =D

2 comentários:

JUJUBA-IDEIAS. disse...

Onde vc comprou ???Estava procurando mas nao achei !!

Unknown disse...

Eu vi uma dessa na Le Postiche do Shopping Internacional de Guarulhos. Porém não lembro o preço, pode nos informar? Adoraria ter uma mochila assim tmb.

Postar um comentário