quinta-feira, dezembro 16, 2010


Último dia do volei

0
   Oii pessoal! Acordei 10:30h da manhã hoje, ahehauhsuehhas! Começei a assistir um anime que se chama Rozen Maiden ( depois faço um post falando sobre ele).
   Fui com a Julia e com a Isadora (prima da juh) pro Walmart pra comprar as coisas da festinha do volei. Chegando lá no ginásio agente brinco, jogo ameba e queimada, depois fomos comer, rsrsrrsrss. Nem me despedi direito do professor Luis e da Graze, mais eu pretendo me encontrar com eles ano que vem, kkkkkkk
   Pelo menos eu acho q vou fazer aula na turma dos mais velhos :D
Só sei que me diverti muito nas aulas de volei esse ano! Aprendi muita coisa, fiz novos amigos, fiquei estressada, briguei, competi, mas valeu a pena!! Vou sentir saudade dessa turminha nas férias! =(


Bjos pra todas as gatinhas :*

0 comentários:

Postar um comentário