sábado, dezembro 11, 2010


Q vergonha..

0
Ahhh! Gente esse sabado paguei o maior mico! A supervisora da minha escola chamou eu e minhas amigas pra dançar na abertura do evento de final de ano! Dançamos na frente do colégio inteiro, a atenção estava toda voltada para nós, eu não estava com medo mais na hora que vi aquele tanto de gente..
Procurei ficar tranquila, não queria passar energia negativa pro grupo, mas no final deu tudo certo, agente agradeceu e saiu correndo, kkkkkkk. Muita gente elogiou e tal, se eu me arrependo? Não, haha, foi legal :D
E depois disso joguei um pouco de voley com os meninos e meu time ganho! Hahaa. Teve futebol de sabão, enfrentei a fila 2 vezes, era muito engraçado, nunca escorreguei tanto na minha vida xD. 
''Viver a vida sem medo de ser feliz'' é assim que tem que ser!!
Bjokas :*

0 comentários:

Postar um comentário