quarta-feira, dezembro 08, 2010


Amigas...

2
   Eii gatinhas, é o seguinte, estou me sentindo incomodada com uma coisa e quero partilhar com vocês. Alguém por acaso já se sentiu invejada, perseguida ou imitada?? 
   Pois é, esse é o meu caso...Na minha opinião acho isso uma bobagem que nos faz perder tempo! As vezes agente gosta de ser o centro das atenções, mais tudo tem limite. Você pode ter uma super ultra mega total flex amiga, mais vcs não concordam q ela não precisa ser igual à você? Por isso achei essa imagem e tó postando aki, é bom agente desabafar de vez em quando, isso nos ajuda bastante :D
Bjokas :*
Carol

2 comentários:

Unknown disse...

aff la na escola é um saco sou invejada que so mas cada um é você mesmo né?! não precisa ser invejada nem perseguida a pessoa tem que se ela mesmo

Carol ;D disse...

Concordo, as vezes agente acaba sendo prejudicada por essas pessoas, mas prefiro continuar sendo eu mesma ^^

Postar um comentário