sexta-feira, dezembro 31, 2010


Despedida :/

0
   Um novo ano está para chegar e posso dizer que conquistei muitos objetivos em 2010! É claro que não fiz tudo que planejei, deixei coisas de lado e me distanciei de algumas pessoas, mas também tomei muitas iniciativas, fiz novas amizades e passei a enxergar o mundo de outro modo!
   As outras pessoas podem não ter notado alguma diferença em mim, mas quem tem que perceber isso sou eu! Por mais que eu queira ajuda e conselhos de outras pessoas isso não adianta. Porque eu me conheço como ninguém e muitas vezes a melhor decisão é seguir seu coração!
   2010 foi um ano bom e ruim ao mesmo tempo, ahehsuhuhs  Mais nenhum ano é perfeito, disso eu tenho certeza! O meu teve acontecimentos marcantes que nunca vou esquecer! ;D
   Vou sentir saudade das intimidades, das brincadeiras e dos velhos amigos... Não vou mudar de escola e nem de casa, mas sei que dependendo da pessoa a relação não é a mesma!
   Só quero deixar as mágoas e preocupações de lado e ''recomeçar'' a minha vida de um jeito diferente, somente pensando positivo e valorizando mais o que eu tenho, sem precisar me preocupar com a opinião alheia.
   E você? Já fez sua lista de coisas que quer fazer em 2011 ?!?




quarta-feira, dezembro 29, 2010


Soul Eater

0
Oii gente! Tudo bem?? Esses dias terminei a 2ª temporada de Rozen Maiden que teve um final lindoO!! E acabei de ver Soul Eater, que eu até chorei no final, ahsuheuhauhs
Realmente é um anime muito bom, eu adorei!!! :D


Resumo: tem 51 episódios. O Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. 


Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen). 



Os personagens principais: 
* Maka Albarn - artesã de foice e também uma arma muito poderosa.
* Soul Eater - arma de Maka, transforma-se num foice.




* Black Star - artesão assassino.
* Tsubaki - arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes.



* Death the Kid - filho do Shinigami-sama.


* Patty e Liz Thompson - armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas.


Apesar do anime ter acabado, o manga continua...


sábado, dezembro 25, 2010


Frase do dia - 7

0
'' O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos... Que nossas esperanças estejam sempre vivas e que neste Natal o amor e a fé estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos cada vez mais confiantes! ''




Feliz Natal

0
Hello people! Feliz Natal à todos!!! Ganharam muitos presentes?? ahuehsuhusahush
Desejo tudo de bom, muita paz, saúde, felicidade e etc...



Beijos, Carol ;D

quarta-feira, dezembro 22, 2010


3 dias para o Natal ;D

0
Olá pessoal! Hoje foi um ótimo dia, fiquei assistindo anime com meu irmão e depois fui pra Lagoa Santa ver minha Tia Teresa que chegou dos Estados Unidos. Ela mora lá, então eu só a vejo 1 vez por ano!!
E o melhor: ela trouxe um DC pra mim!!!!! É um tênis pra quem não sabe, tá? kkkkkkk Depois coloco fotos dele pra vocês verem, é simplismente lindoo *-*
Bom...a véspera de natal está aí! Nada como pisca-piscas por toda parte, árvores enfeitadas, laços vermelhos e presentes...^^
Faltam 3 dias, portando preparem-se pra chegada do ''Papai Noel'', ahehuashsiahus

terça-feira, dezembro 21, 2010


Frase do dia - 6

0
Hello people! Hoje fui fazer compras com minha mãe e meu irmão! =D   Isso é raro, viu? Minha mãe naum gosta muito de ir ao shopping e eu só vou com minhas amigas... Mas em época de Natal não tem jeito, hehehe
E como vai às férias de vocês? As minhas estão ótimas, só de boa na piscina, saindo pra me divertir, assistindo meus animes e dormindo, rsrsrrss É realmente bom ficar sem dever de casa xD
So...

''A maioria das pessoas planeja suas férias com mais cuidado do que planeja suas vidas. Talvez porque fugir é mais fácil...''
Marcio Kuhne

segunda-feira, dezembro 20, 2010


Rozen Maiden

0
Konnichiwa! Tudo bem gente? Eu prometi falar sobre Rozen Maiden e aki está!

Sinopse: Devido a um profundo trauma adquirido na escola, Jun Sakurada recusa-se a voltar aos estudos, assim como sair de casa. Vivendo junto com sua irmã, seu passatempo é comprar artigos amaldiçoados via internet e retorná-los antes que acabe o prazo de devolução. 
   Certo dia recebe um pacote não requisitado, que em seu interior havia uma linda boneca que parecia dormir. Curioso, Jun começa a averigua-lá. Quando para sua surpresa ela parece estar viva, e logo após fazendo dele seu servo. E agora ambos terão que enfrentar muitas outras bonecas Rozen Maiden para poder ganhar o jogo de Alice. Se você quiser saber o que é o ''jogo de Alice'' Assista Online aqui:  (1ª temporada )

Imagens:


domingo, dezembro 19, 2010


Frase do dia - 5

0
Olá pessoas da Terra! Sexta-feira passei o dia com minha amiga Carol Rocha e ontem (sábado) fui  numa festinha com a Juh e acabei durmindo na casa dela. xD
Hoje viemos pra minha casa depois do almoço e damos banho no Thor (my dog) e em seguida fomos nadar!! =D
Como estou de férias não vou moderar nem um pouquinho!! kkkkkkkk
Bom aki está a frase de hoje:


''Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.''
(José Saramago)



quinta-feira, dezembro 16, 2010


Último dia do volei

0
   Oii pessoal! Acordei 10:30h da manhã hoje, ahehauhsuehhas! Começei a assistir um anime que se chama Rozen Maiden ( depois faço um post falando sobre ele).
   Fui com a Julia e com a Isadora (prima da juh) pro Walmart pra comprar as coisas da festinha do volei. Chegando lá no ginásio agente brinco, jogo ameba e queimada, depois fomos comer, rsrsrrsrss. Nem me despedi direito do professor Luis e da Graze, mais eu pretendo me encontrar com eles ano que vem, kkkkkkk
   Pelo menos eu acho q vou fazer aula na turma dos mais velhos :D
Só sei que me diverti muito nas aulas de volei esse ano! Aprendi muita coisa, fiz novos amigos, fiquei estressada, briguei, competi, mas valeu a pena!! Vou sentir saudade dessa turminha nas férias! =(


Bjos pra todas as gatinhas :*

quarta-feira, dezembro 15, 2010


O melhor do cinema ( Fame)

2
Oii gente, como prometi consegui pegar o vídeo da minha dança do Fame! Eu sou a do meio com blusa
verde por baixo, espero que gostem!! ;D

Coreografia: by Professora Luciana e alunas.

terça-feira, dezembro 14, 2010


Frase do dia - 4

0
   Oii povo! Hoje fiquei até mais tarde no ginásio vendo o jogo de voley da turma dos mais velhos. Eu, de paula e juh ficamos na torcida! xD Teve premiação do time e tal, e quinta-feira vai ter festinha de dispedida :/
   Ai quando estavamos indo embora dois cachorros começaram a correr atrás da gente, e é óbvio q saimos correndo que nem umas lokas, rsrsrsrs xD Mas chegamos à salvo!
Como fiquei a manhã inteira pesquisando sobre lolitas, a frase de hj é:

'' Every girl already was Lolita in life ♥ ''
Tradução: Toda menina foi Lolita na vida


Lolitas ;D

5
Hoje queria falar um pouco sobre um estilo que eu acho muito fofo, embora não me atreveria a usar! Ta bom...talvez eu usaria...rsrsrs É um estilo meio infantil, elegante, modesta, e muito delicada!! Que estilo é esse?
As LOLITAS!!!
São aquelas japonesas, ou coreanas com vestidos super delicados e cheios de babados. Começaram a ficar famosas no Japão no inicio da década de 80. Se vestem para ficar meigas, fofas e semelhantes a bonecas de porcelana, mas existem vários tipos, cada um com o seu jeito e seus detalhes. Não entendeu ainda? Então veja as fotos abaixo:
Sweet Lolita:
Com cores em tons de rosa, verde e azul com estampas de flores, frutas e animais, é o estilo''mais fofo'' e um dos mais conhecidos dentro do mundo 'loli'.
Classical Lolita: 
Usando tons de bege, vinho, verde escuro e marfim, procura chegar o mais próximo da moda vitoriana e Rococó. 


Country Lolita:
Uma Sub Divisão de Sweet Lolita, usa muito xadrez, estampas em florais e quadriculado.
Hime Lolita:
Estilo muito parecido com Sweet Lolita, exceto nos vestidos, acessórios e penteado. O estilo Hime Lolita é o que mais se aproxima das princesas Européias. Os acessórios mais usados são coroas, tiaras e perolas.
Deco Lolita:
Uma mistura entre Decora e Sweet Lolita. Usa muitos acessórios coloridos como pulseiras e prendedores de cabelo e estampas coloridas. A idéia do estilo e ser tudo muito colorido, não existe regras sobre as cores mais a mais usada é o rosa.
Wa Lolita:
Basicamente, misturas acessórios japoneses com a moda Lolita.
Shiro Lolita:
Alguns falam que é uma subdivisão de sweet Lolita outros que é um estilo de gothic Lolita, usam apenas branco com poucos acessórios.
Kuro Lolita:
Como no Shiro Lolita existe a confusão, se é uma subdivisão de sweet lolita ou se é qualquer lolita vestida apenas de preto.
Punk Lolita:
Mistura entre moda Punk e moda Lolita. Usa muita sobreposição de estampas, xadrez e listra. Os acessórios mais geralmente são caveiras, coroas, boinas e mini cartolas.
Guro Lolita:
Em japonês 'grotesque lolita' usam sangue falso, bandagens, branco. Ainda querem parecer bonecas porém ' quebradas'.
Ghotic Lolita:
Mistura entre o 'gótico' e a moda Lolita. As cores mais usadas são preto, azul escuro e vermelho, nos acessórios se usa muitos crucifixos e coisas do tipo. È bom lembrar que as Gothic Lolis não tem nenhuma ligação com as tribos góticas.

segunda-feira, dezembro 13, 2010


Frase do dia - 3

0
Bom dia gente! Como dançei 2 danças com o tema de Charles Chaplin não pude deixar de colocar essa frase linda:
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

domingo, dezembro 12, 2010


Festival

0
Oii pessoal, cheguei agora a pouco do festival de dança: ''O melhor do cinema''. Foi simplismente lindOO!! Minha família foi e adorou! Não foi perfeito pq teve umas complicações mais na hora deu tudo certo! =D
A namorada do meu irmão filmo algumas danças e assim que ela me passar eu vó mostra pra vcs, ok? Eu dançei 4 danças, mais as outras naum deram pra pega tudo, aí eu mostro a que fico melhor, tah? 
Só sei que foi uma confusão lá, mais eu consegui manter a calma... Ainda bem! Ahuehahsihusahuas 
P.S: A maquiagem e o figurino ficaram perfeitos!! xD
Beijos a todas as gatinhas! ^^

sábado, dezembro 11, 2010


Q vergonha..

0
Ahhh! Gente esse sabado paguei o maior mico! A supervisora da minha escola chamou eu e minhas amigas pra dançar na abertura do evento de final de ano! Dançamos na frente do colégio inteiro, a atenção estava toda voltada para nós, eu não estava com medo mais na hora que vi aquele tanto de gente..
Procurei ficar tranquila, não queria passar energia negativa pro grupo, mas no final deu tudo certo, agente agradeceu e saiu correndo, kkkkkkk. Muita gente elogiou e tal, se eu me arrependo? Não, haha, foi legal :D
E depois disso joguei um pouco de voley com os meninos e meu time ganho! Hahaa. Teve futebol de sabão, enfrentei a fila 2 vezes, era muito engraçado, nunca escorreguei tanto na minha vida xD. 
''Viver a vida sem medo de ser feliz'' é assim que tem que ser!!
Bjokas :*

Frase do dia - 2

2
Oii gente! Bom..não teve como eu entrar no computador sexta-feira pq minhas amigas vieram aki pra casa e agente fico jogando, ahuahsuhas! Aii Tive ensaio de ballet e fui fazer torta de limão na casa da Julia (é minha melhor amiga pra quem não sabe). Da proxíma vez vou tirar foto da gente fazendo bagunça na cozinha xD
Aki tá a frase do dia:
''Alguns garotos vêm e vão como a chuva. Mas, o que queremos na verdade, é uma sombrinha que não mais nos deixe molhar.''

quinta-feira, dezembro 09, 2010


FAME

0

Oiie gente, como sou dançarina, tó aki pra mostrar a música que vou dançar nesse final de semana no Teatro Izabela Hendrix. Vai ser neste domingo às 16h30 e estou muito ansiosa! O nome do festival é ''O melhor do Cinema''.

quarta-feira, dezembro 08, 2010


Frase do dia - 1

0
 
" Para que esperar pelo trem, quando você pode ir atrás dele?"

Amigas...

2
   Eii gatinhas, é o seguinte, estou me sentindo incomodada com uma coisa e quero partilhar com vocês. Alguém por acaso já se sentiu invejada, perseguida ou imitada?? 
   Pois é, esse é o meu caso...Na minha opinião acho isso uma bobagem que nos faz perder tempo! As vezes agente gosta de ser o centro das atenções, mais tudo tem limite. Você pode ter uma super ultra mega total flex amiga, mais vcs não concordam q ela não precisa ser igual à você? Por isso achei essa imagem e tó postando aki, é bom agente desabafar de vez em quando, isso nos ajuda bastante :D
Bjokas :*
Carol

Primeiro post

1
   Na verdade quando sentei na cadeira nem sabia oke escrever no primeiro post, kkkkkkkk Mais pensei bem e resolvi desejar boas vindas aos primeiros visitantes e como acabei de fazer o blog peço que tenham paciência, pois ainda está em construção! Mas não desanimem a cada dia se eu puder vou postar uma coisa nova e tenho certeza que vcs vão gostar!
   Já estou de férias e graças à Deus, passei de ano!! *-----* 
Essa semana estou meio preocupada, pois meu cachorrinho Thor está passando muito mal :( Maiis tó torcendo para q naum seja nada grave..

   É isso gente, beijos para todas as gatinhas, tenham um ótimo dia! =D


 Ass.: Carol